Postado Maio 22, 2014 11 anos Oi Pessoal.. eu queria um scripts para que eu faça eventos de torneio no meu pokétibia.. ex: o Evento Começa sempre as 21:00.. dai ele fala "Todos Que Queiram Participar Do Torneio Falem Com O Npc [ Torneio ].. dai eles são teleportado para um local para quando o torneio começar ele teleporta para uma arena { que no caso seria outra coord ].. queria também que vocÊs criassem esse npc que leva para o tal local.. [ esse npc é o TORNEIO que leva para uma área antes de começar o torneio ] Queria Também quando as pessoas morrer ser teleportada para uma coord [ destaquem onde coloco a coord por favor ] Obrigado. Editado Maio 22, 2014 11 anos por Gerson Silva (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 11 anos Amigo, isso que vc fez foi um flood, se em 24h ninguem tiver te respondido vc pode dar um @up para fazer subir na lista. E eu entendo sua vontade de ter o script, mas lembre-se isto é um forum. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.