Postado Maio 22, 2014 11 anos amigo, o problema do remeres é que teu cliente pode não estar sendo o correto para abri-lo.. baixe o cliente 8.60 clicando AQUI tente baixar este rme clicando AQUI geralmente o RME map editor pede também a versão do cliente 8.54, caso peça.. você pode baixar clicando AQUI Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Gesior é tipo de site para tibia(o mais usado) aquele que vc colocou no htdocs dentro do xampp se vc usar site.. Entendi! Não montei o site ainda, comecei a configurar tudo tem 2 dias somente. Assim que conseguir colocar no ar funcionando certo, vou começar a trabalhar no site. Obrigado! amigo, o problema do remeres é que teu cliente pode não estar sendo o correto para abri-lo.. baixe o cliente 8.60 clicando AQUI tente baixar este rme clicando AQUI geralmente o RME map editor pede também a versão do cliente 8.54, caso peça.. você pode baixar clicando AQUI O cliente que estou usando é o 8.60. Assim que chegar em casa vou baixar os seus links e posto o feedback a noite. Obrigado!
Postado Maio 22, 2014 11 anos caso ainda não funcione, clica no meu perfil e me add no skype que a gente resolve isso! Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor caso ainda não funcione, clica no meu perfil e me add no skype que a gente resolve isso! Show! Vlw man!
Postado Maio 22, 2014 11 anos Vai na database e muda a posição do Account Manager ! Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.