Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Boa Noite , Galera estou com um problema e preciso de ajuda , o problema é o seguinte eu estou editando um servidor de pokemon Base PDA Pokéhouse v2.0 e tipo os monster "Pokemons"  estão com o attack muito fraco , ja mudei no configuration.lua mais os mesmo ainda cotinua fraco e quando eu mudo no configuration.lua os monster as pokeball fica forte , mais os monsters "Pokemons" das areas de up ou ate mesmo sumonado pelo comando /m eles fica fraco mesmo muito tipo eu fiz o /m Shiny Groudon ele dá attack de no max 5k em um pokemon normal em outro lendario ele nao attacka quase nada mudei no arquivo.xml dele e tbm nao deu o attack continua o mesmo , testai o mesmo processo com varios outros pokemons e todos que testei estão com os attacks fracos se alguem puder me ajudar eu agradeço

Desde já Obriado :D

• Respostas 11
  • Visualizações 552
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai na pasta do servidor e data/lib abre configuration.lua depois procura essa parte   ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 54, le

• é bom da uma Olhada na Força dos atks tbm as vezes pode ta baixa .   Vai na Pasta Lib e Procura aonde está os Atks dos pokemons la vai ter um F de Força e vai ter o nomero para editar da uma olhada

• Bryan Robert
    Bryan Robert

Isso AI

Postado

vai na pasta do servidor e data/lib abre configuration.lua depois procura essa parte

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 54, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

só edidar aee  offense, defense, caso seja mais rapido agility :)

da ctrl+f e bota o nome do pokemon mais facil de achar

Editado por vasco4 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olá amigo tudo bem bom fiz como voce disse , o attack fisico ate ficou bom , mais todos os attacks magico tipo as magia dos monster selvagens estão attacando muito fraco ainda pode me ajudar onde arrumo isso ?

Postado

deixa eu ver aki é que n sei de tudo meu servidor estar terminado só falta adicionar npcs e systemas faltam 3 npcs vou ver aki pra arrumar pra vc, tipo olha o especialatack pra ver se ele é das magias se n for vc bota mesmo numero que tava que eu vejo aki um jeito pra vc ok :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo