Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 553
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai na pasta do servidor e data/lib abre configuration.lua depois procura essa parte   ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 54, le

  • é bom da uma Olhada na Força dos atks tbm as vezes pode ta baixa .   Vai na Pasta Lib e Procura aonde está os Atks dos pokemons la vai ter um F de Força e vai ter o nomero para editar da uma olhada

  • Bryan Robert
    Bryan Robert

    Isso AI

Postado

Olá Colega,
 

Já tinha resolvido de uma pessoa então vou postar aqui tbm

 

Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster 

%Server%/data/monster...

 lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0">

<health now="19000" max="19000"/>
<look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="90" defense="20"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="65"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
 
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="80" defense="80">
<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="-15"/>
<element deathPercent="35"/>
</elements>
<immunities>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/>
<voice sentence="Ssshhhhhhh"/>
</voices>
</monster>

Na Parte :
 

<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>

Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar
 
 Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar.
 
Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte:

<health now="19000" max="19000"/>

 
na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia)
 
Pronto OK Vlw de um  :star:+REP  :star:  se ajudei ou resolvi  :staroff: OBG  :staroff:
 
 
 

NiwSystem.png

 

 

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo