Postado Maio 23, 2014 11 anos Então galerinha, deixei meu server on no VPS hoje e está dando freezes, bastante freezes... Como minha distro da alguns errinhos e tudo mais queria saber oq pode ser...MEU VPS: 1GB RAM 40GB HD SATA III INTEL XEON 1000 MBPS UPLINK WIN 2003 64 BITS Erros que minha distro da:Lembrando que meu server é de War... Ela da um erro que quando um player mata o outro aparece: SQLITE ERROR: No such table: Bounty_Hunters tal tal tal... Isso não é erro mas eu coloquei pra aparecer uma mensagem atras da outra no broadcast, aparece uma mensagem a cada 40 segundos, um script aparece em branco na tela e o outro no defalt... E é isso ...Meu mapa é bem levinho, tem 8.614 KB...Alguém pode me ajudar?
Postado Maio 23, 2014 11 anos isso e problema no Login.lua alguma coisa você colocou na hora que mata algum player raell, me come
Postado Maio 23, 2014 11 anos A tabela Bounty Hunters não existe eu não sei se essa query funciona no sqlite, mas essa query deve solucionar o erro. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bounty_hunters` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `fp_id` int(11) NOT NULL, `sp_id` int(11) NOT NULL, `k_id` int(11) NOT NULL, `added` int(15) NOT NULL, `prize` bigint(20) NOT NULL, `killed` int(11) NOT NULL, `kill_time` int(15) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.