Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hail Tibiaking!

Vou postar só algumas imagens da hunt de amazons que vai ser usada pro Prophecy OTS. É uma hunt bem pequena, já que o começo a experience rate não vai ser 5x logo de cara, mas sim uns 20x. Então os players não precisam de hunts enormes para level baixo já que não vão ficar muito tempo nos levels de 15 a 30.

Hunt de Amazons:

20uu1c3.jpg

21dkdxg.jpg

sxzryp.jpg

Comentem, opinem!

OBS -- vou ficar sem fazer mapa por um tempinho já que mandei mal nas provas e vou estudar pra não reprovar em matéria logo no primeiro semestre de facul hehe.

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ainda tô sem muito tempo para mappear, mas como fiz esse mapa para um concurso que não queria perder, resolvi colocar aqui no showoff. Agora ele ainda não está no mapa do Prophecy OTS, mas ele irá ser

• 1 month later...
Postado
  • Autor

Ainda tô sem muito tempo para mappear, mas como fiz esse mapa para um concurso que não queria perder, resolvi colocar aqui no showoff. Agora ele ainda não está no mapa do Prophecy OTS, mas ele irá ser colocado futuramente!

Portal para o Inferno:

Minha ideia para o Prophecy OTS, é colocar essa parte do mapa no final de uma hunt de Demons para high levels. Esse portal vai ser parte de uma quest, que ainda não quero colocar muitos detalhes. Espero que curtem!

2mxeq14.jpg

Curtem o post! Comentem o que acharam, o que pode melhorar, até umas ideias para essa quest! Valeu!

:rock:

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• 1 year later...
Postado

Gostei bastante de seu trabalho, só tente deixar as suas montanhas um pouco mais leve, menos detalhadas, que seria um pouco melhor de visualizar

Ajudei ? Resp+ :D

Assim o Tibia King vai crescer rsrs.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo