Postado Maio 25, 2014 11 anos Pessoal sou novo estou precisando de ajuda quero deixa a velocidade de todos os play igual Tipo um char lvl 10 corre o msm q um lvl 160 ou 380 Quero q todos corram na msm velocidade Pode ser o lvl q for sempre a msm velicidade Ajuda aeee Pesquisei o dia todo e nada Me Ajudem por Favor.. Grato Desde Ja!!
Postado Maio 25, 2014 11 anos Posso te fazer um script que ao logar a pessoa ganhe tal velocidade, e um tile pra vc por no templo que faça msm coisa, só que isso é meio impossível(todos terem uma velocidade igual,somente a velocidade base sera igual) , pelo fato de existirem magias que de velocidade, e ao upar ela vai ganhando velocidade também.. mas ao logar ou ao passar pelo piso ele mude a velocidade para tal... Pode ser? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Simm Simmm Pode Vazer Um Piso Q Todos Fikem Na Velocidade De Um Lvl 30????
Postado Maio 25, 2014 11 anos hum posso... Vou fazer e posto aki pra ti. Editado Maio 25, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.