Postado Maio 25, 2014 11 anos Esta funcional tudo? me diga se algo estiver funcionando defeituosamente que eu arrumo.... Fiz outra alteração no tilevel.lua reponha ele e reinicie server.. oque mudou? Antes: estou com tal velocidade se pisar a velo muda para tal... e se eu pisar denovo a velo nao muda... agora: estou com tal velocidade se pisar a velo muda para tal.. e se eu pisar denovo a velo muda denovo para tal... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 25, 2014 11 anos tem uma forma mais facil e simples ! Va na pasta do seu server em data > lib > configuration.lua , aperte control +F e digite playerspeed e depois é só modificar o Número ! Editado Maio 25, 2014 11 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Quando Loga.. O Login Ta Di Boa Mas Tipo Ele So Almenta A Velocidade Tipo Assim O Char Lvl 100 Nao Pode Corror Menos Q Um Lvl 100 Ele So Pode Correr Mais Q O Proprio Lvl O Char Lvl 8 Corre Na Velocidade De Um 100 Mas Nao Pode Corre Na Velocidade De Um Lvl 2 Eu Quero Q Um Char Lvl 100 Corra Na Msm Velocidade De Um Lvl 20 E Q Um Char Lvl 8 Corra A Msm velocidade De Um Lvl 20 Quando Logar.. Editado Maio 25, 2014 11 anos por wesleyyy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.