Postado Maio 25, 2014 11 anos O configuration.lua só funciona se o seu server for um poketibia... creio que não seja o caso.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Pramim Começar A Editar O Server So Ta Faltando Isso Deixa Todos Os Char Na Msm Velocidade Quando Loga
Postado Maio 25, 2014 11 anos Cara não entendi... vc quer que todos os chars corram na msm velocidade? ou vc quer que de lv 8 ate lv 20 os chars tenham uma velocidade, de lv 21 ate 100 corram em outra e 101 em diante corram em outra? Mas o script que te passei não faz isso?(deixar todos na msm velocidade) Editado Maio 25, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Assim Eu Tenho Um Char Lvl 8 Ai Eu Fui La E Colokei Velocidade 2000 Esse char Lvl 8 Correu Muitoo Msm Ate Ai Blz Ai Fui Loguei O Meu Lvl 100 Correu Na Velocidade 2000 Ai Fui Diminuir.... Colokei velocidade 500 o Char Lvl 8 correu Na Velocidade 500 Mas o Char Lvl 100 Nao Correu Na Velocidade 500 Correu Na Velocidade Normal De Um Lvl 100 Ou Seja A Velocidade Nao Diminui Se a velocidade do Char For Mais Alta Do Q A Velocidade Q vc Quer Agr Oq Eu Quero E Q Todas As Vocaçao Corra Em Uma Velocidade So.. Tipo Todos Correm Na Velocidade 500 Pode Ser O lvl Q For.. Eu Nao Quero Disvantagem De Velocidade No Meu Serve Quero Q Todos Corram Igual Editado Maio 25, 2014 11 anos por wesleyyy (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Quria So Relenbrar o Piso Eu Passei Com Meu Xar Nao Almentou A Velocidade Em Nada mas Tinha Os Bears Atrais De Mim Ele Passaram E A Velocidade Almentou Pra Eles Os Per Correrem Q Nem Bala I Eu Lento Passava Por Cima Do Piso I Nao Mudava Em Nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.