Postado Maio 28, 2014 11 anos Olá Amigos venho aqui pedir um script Não sei se já existe Bem o script é assim Serve Para todos os jogadores do server Quando Estiver lixo que ninguém mais quer , armaduras , calças , Botas , etc.. O Jogador vai joga o item no Lixo assim Ganhando Grana por estar limpando o server Ficarei Muito Grato Se alguém fizer esse script pra mim ou se já existir Me Passar O B R i G A D O ! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 21, 2014 10 anos é facil de fazer vou ver se faço um script assim já aproveito e e uso no meu server! De um +Rep não custa nada ~Niw
Postado Julho 21, 2014 10 anos Veja http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dustbin Ja é suficiente pro jogador limpa o lixo dele jogando as coisas ai sem precisa de script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.