Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Só da pra selecionar OGL 1 ou 2, DX9 não é possível. Aqui funciona perfeitamente em Dx9 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Aqui funciona perfeitamente em Dx9 Estranho... eu uso o Win7, e tem o Dx11 por padrão... isso não seria um problema, seria? Editado Setembro 15, 2014 10 anos por mvxp (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Estranho... eu uso o Win7, e tem o Dx11 por padrão... isso não seria um problema, seria? Não, pois aqui é a mesma coisa... :3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Não, pois aqui é a mesma coisa... :3 Tem alguma idéia do que fazer? Pois no cliente do Tibia Global funciona Dx9 na boa...
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Tem alguma idéia do que fazer? Pois no cliente do Tibia Global funciona Dx9 na boa... Irei dar uma olhada aqui, se eu descobrir algo lhe aviso, irei rever a compilação também... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.