Postado Março 2, 2015 10 anos Autor 10.75? Irei verificar e compilo se já saiu... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Março 17, 2015 10 anos Ele é sem DX9 por que? Tenho um outro problema, mas não em relação ao cliente. Estuda em uma faculdade, que o servidor do Tibia é bloqueado, mas nenhum site de ot é. Se eu mudar o ip, e tentar entrar na minha conta, aparecem os personagens normalmente, mas eu não consigo entrar em nenhum char. Uso sempre o client do Tibia Global. Queria saber se isto é algum problema no servidor, ou na internet daqui, sendo que eu consigo entrar na conta, mas não logar no char? Obrigado Edit: Agora apareceu assim: error 10060, o que pode ser? Editado Março 17, 2015 10 anos por Micael Mello (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Ele é sem DX9 por que? Tenho um outro problema, mas não em relação ao cliente. Estuda em uma faculdade, que o servidor do Tibia é bloqueado, mas nenhum site de ot é. Se eu mudar o ip, e tentar entrar na minha conta, aparecem os personagens normalmente, mas eu não consigo entrar em nenhum char. Uso sempre o client do Tibia Global. Queria saber se isto é algum problema no servidor, ou na internet daqui, sendo que eu consigo entrar na conta, mas não logar no char? Obrigado Edit: Agora apareceu assim: error 10060, o que pode ser? Não é em Dx9 não. Sim, se o servidor é bloqueado você não conseguirá acessar. Pois a comunicasção dos dados nao irá rolar... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Março 29, 2015 10 anos Ei cara, na proxima compilação, tem como você colocar o DX9? Gostei muito do client, o unico problema mesmo e o DX9 que não tem, meu pc não aguenta muito bem o OpenGL...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.