Postado Julho 15, 2015 9 anos teria como disponibilizar para 10.78/79? [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 23, 2015 9 anos seria bom mesmo disponibilizar com Dx9 em meu PC quando tento abrir qualquer otclient desses q tem pra baixar (nao de servidores) nao abre e quando abre, o FPS eh super baixo roda travando, meu PC nao tem plca devideo eh um dualcore 2.9ghz 4 gb de ram, e roda travando testei no note com Core I7 e msm assim o FPS eh baixo, imagino que com Dx9 isso seria resolvido, eu gostaria de aprender mecher em Otclient para poder desativar todos os efeitos graficos, acho q isto deixaria o client mais leve
Postado Julho 26, 2015 9 anos Desde que eles arrumem as sprites.. estou com um otc para 10.76 mas não tem a sprite 'stand' ele fica com um pé na frente, e quando ta com uma montaria pffff fica horrivel a montaria fica parada mas com o sprite de andando.. com a pata la na frente.. draptor e outros ficam extremamente estranhos... Se tivesse como arrumar isso já estaria de bom tamanho [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.