Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

Donate

• Respostas 31
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se for dedicado mesmo ou vps mesmo, espere 48h.

• Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do

• Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Postado
  • Autor

Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio?

E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta.

Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!

deve ser isso entao.. vou tentar por um programa la pra testar

eu encontrei no proprio godaddy a aba que redireciona meu dominio para o vps fazendo uma entrada A

dai eu coloquei ele em www e @

Postado
  • Autor

Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento!

Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK

acho que deu certo, eu abri o xamp sem nada nele e sem o servidor e testei a porta 80 e deu aberta agora :D vou colocar o resto pra ver se funciona

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo