Postado Maio 29, 2014 10 anos Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio? E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta. Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada!
Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor Olha, indiferente de as portas estarem fechadas ou não, se ele não configurar os dns como te falei, o domínio não vai funcionar, vc conseguiu configurar o domínio? E geralmente para vc conseguir testar as portas, vc precisa que um programa servidor esteja rodando para ele abrir a porta. Vamos supor, vc desbloqueou a porta 80, se vc não ligar o seu servidor web na porta 80, sempre que fizer o teste a porta vai dar como fechada! deve ser isso entao.. vou tentar por um programa la pra testar eu encontrei no proprio godaddy a aba que redireciona meu dominio para o vps fazendo uma entrada A dai eu coloquei ele em www e @
Postado Maio 29, 2014 10 anos Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento! Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK
Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor Sim com a entrada A vc consegue mesmo criar nomes para direcionamento! Faça ai o teste do servidor, para ver se está tudo OK acho que deu certo, eu abri o xamp sem nada nele e sem o servidor e testei a porta 80 e deu aberta agora vou colocar o resto pra ver se funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.