Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ola,

Você está falando de domino www.seilaoque.com .net , .com.br ou no-ip, servergame,dyndns e essas coisas?

Pois em se tratando desses domínios gratuitos isso na verdade não são domínios, são subdomínios e é normal eles estarem funcionando depois de segundos após o apontamento.

Repare que existem alguns Hosters que te dão direito dependendo do plano de 2, 10, 20 ou domínios ilimitados, se fosse o caso de se colocar nas configurações do domínio os dns e já estiverem apontados, todos optariam pelo plano de 2 domínios e usariam quantos domínios quisessem, mas cada plano tem as suas funcionalidades, pode ser que no seu plano não precise de configuração alguma!

dominio comprado .com

• Respostas 31
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se for dedicado mesmo ou vps mesmo, espere 48h.

• Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do

• Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Postado
  • Autor

galera fiz o seguinte

peguei os 2 dns da empresa godaddy que eles colocaram pra mim no meu dominio

fiz ping com cada dns e peguei o ip e coloquei no meu servidor dedicado

coloquei os ips nos dns na configuraçao de internet e dei ok

o que acham?

mas ai fiquei sem internet no dedicado, fiquei so com a rede

Editado por danielvilhena (veja o histórico de edições)

Postado

Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente.

Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor.

Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios.

Qual o seu host ?

Donate

Postado
  • Autor

Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente.

Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor.

Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios.

Qual o seu host ?

é windows, eu comprei vps de um cara mas sei que ele é amazon. Da pra configurar direto no windows?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo