Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Ola, Você está falando de domino www.seilaoque.com .net , .com.br ou no-ip, servergame,dyndns e essas coisas? Pois em se tratando desses domínios gratuitos isso na verdade não são domínios, são subdomínios e é normal eles estarem funcionando depois de segundos após o apontamento. Repare que existem alguns Hosters que te dão direito dependendo do plano de 2, 10, 20 ou domínios ilimitados, se fosse o caso de se colocar nas configurações do domínio os dns e já estiverem apontados, todos optariam pelo plano de 2 domínios e usariam quantos domínios quisessem, mas cada plano tem as suas funcionalidades, pode ser que no seu plano não precise de configuração alguma! dominio comprado .com
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor galera fiz o seguinte peguei os 2 dns da empresa godaddy que eles colocaram pra mim no meu dominio fiz ping com cada dns e peguei o ip e coloquei no meu servidor dedicado coloquei os ips nos dns na configuraçao de internet e dei ok o que acham? mas ai fiquei sem internet no dedicado, fiquei so com a rede Editado Maio 29, 2014 11 anos por danielvilhena (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente. Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor. Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios. Qual o seu host ?
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Não vai adiantar, nunca mude o dns por ip pois isso garante que quando um servidor está em manutenção outro entre para substituilo, e na maioria das vezes ele tem um ip diferente. Como disse logo a cima, vc precisa saber se o seu servidor é linux ou windows, ou caso exista algum painel de controle via web seria o melhor. Se o seu caso for wndows vc pode encontrar pela internet alguns tutoriais de como configurar o IIS para adicionar novos domínios. Qual o seu host ? é windows, eu comprei vps de um cara mas sei que ele é amazon. Da pra configurar direto no windows?
Postado Maio 29, 2014 11 anos putz cara amazon, pode esquecer...vou passar meu msn aqui vc me adiciona ai e eu posso tentar te ajudar por teamview pode ser? Psso ficar na net até as 1:50 anota ai [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.