Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor putz cara amazon, pode esquecer...vou passar meu msn aqui vc me adiciona ai e eu posso tentar te ajudar por teamview pode ser? Psso ficar na net até as 1:50 anota ai [email protected] mandei o team por msg entra la
Postado Maio 29, 2014 10 anos Não estou te vendo recebi nada ainda Recebi, vou baixar o team aqui e ja entro! Editado Maio 29, 2014 10 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor pior que eu comprei outro vps agora amazon e mandei ele ativar as portas td e eu testei no check port logo apos de abrir as portas no firewall e continuam fechadas
Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor Teria como explicar melhor? entao aquele site ficou offline ontem ai eu fui checar as portas do meu vps antigo e estavam fechadas tentei o procedimento com firewall e mesmo apos isso continuou fechada ai hoje eu comprei outro vps e pedi pra ele desbloquear essas portas do print que eu coloquei ai eu desbloquei todas elas no firewall e depois fui no site check ports tool e ainda estao todas fechadas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.