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Bom na verdade a dúvida não é no 'doItemSetAttribute' é mais uma dúvida geral, mas achei que pudesse estar relacionado com essa função.

 

 - Gostaria de saber se tem alguma maneira de gravar uma posição em um item, exemplo:

 

• Ao clickar em determinada "pedra" pegar a posição atual e "setar" na pedra.

• Ao cliclar de novo na "pedra" abrir um teleporte com aquela posição.

 

Já tentei de todas as maneiras, mas não sei mais se é possível, fico no aguardo caso alguém saiba.

z_WL63_Tt.png

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Tua interpretação é bem ruim né?

 

- Ao cliclar em X item guardar posição Y.

- Ao clickar em X item criar um portal com a posição Y.

 

Tenho isso até agora, mas não funfa direito:

 

P.S: A pedra que estou usando já contem a actionid:12346

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


if item.actionid == 12346 then
local position = getPlayerPosition(cid)
doSetItemActionId(item.uid, 12347)


doItemSetAttribute(item.uid, 'x', position.x )
doItemSetAttribute(item.uid, 'y', position.y )
doItemSetAttribute(item.uid, 'z', position.z )
doItemSetAttribute(item.uid, "description", '[X:'..position.x..'] [Y:'..position.y..'] [Z:'..position.z..']')




doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return false
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
teleport = doCreateTeleport(1387, {x = item.x, y = item.y, z =  item.z}, getPosByDir(getPlayerPosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1))
doRemoveItem(item.uid)
end










end

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

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