Postado Maio 30, 2014 11 anos Bom na verdade a dúvida não é no 'doItemSetAttribute' é mais uma dúvida geral, mas achei que pudesse estar relacionado com essa função. - Gostaria de saber se tem alguma maneira de gravar uma posição em um item, exemplo: • Ao clickar em determinada "pedra" pegar a posição atual e "setar" na pedra. • Ao cliclar de novo na "pedra" abrir um teleporte com aquela posição. Já tentei de todas as maneiras, mas não sei mais se é possível, fico no aguardo caso alguém saiba.
Postado Maio 30, 2014 11 anos Seja mais especifico, o que você quer que o script faça? em breve... http://mkbattle.com/
Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor Tua interpretação é bem ruim né? - Ao cliclar em X item guardar posição Y. - Ao clickar em X item criar um portal com a posição Y. Tenho isso até agora, mas não funfa direito: P.S: A pedra que estou usando já contem a actionid:12346 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 12346 then local position = getPlayerPosition(cid) doSetItemActionId(item.uid, 12347) doItemSetAttribute(item.uid, 'x', position.x ) doItemSetAttribute(item.uid, 'y', position.y ) doItemSetAttribute(item.uid, 'z', position.z ) doItemSetAttribute(item.uid, "description", '[X:'..position.x..'] [Y:'..position.y..'] [Z:'..position.z..']') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) teleport = doCreateTeleport(1387, {x = item.x, y = item.y, z = item.z}, getPosByDir(getPlayerPosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1)) doRemoveItem(item.uid) end end Editado Maio 30, 2014 11 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor Desculpe 'viajei'. Gostaria de saber como definir um valor em um item "doItemSetAttribute(item.uid, 'x', position.x )" pois dessa maneira esta errada, so daria se fosse em vez de 'x' AID ou UID . Editado Maio 30, 2014 11 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.