Postado Maio 30, 2014 11 anos Fala gente, to precisando de uma ajuda não sei muito bem onde editar e ver o bug nessa situação! Todos meus containers estão com erro, e quest com uniqID nao ta ativando como quest, só abre a chest e não tem nada dentro. Bug do Container : Não consigo mexer em nada dentro de uma BP,Bag,Bookshelf. Quando mato um bicho e puxo o gold pra minha bp da server crash. AJUDA PLS
Postado Maio 30, 2014 11 anos Em questão de baus de quests eu consigo te arrumar,mas BUG DO CONTAINER nem sei arrumar... obs:poste os scripts de uniques que não estiverem dando itens . att:Lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor Nao usei uniqID com script usei pelo RME, deveria adicionar um item , exemplo 2453 (arcane staff)
Postado Maio 30, 2014 11 anos Faz assim... Chest1.lua Mostrar conteúdo oculto --Parte configurável-- local itemq = 1 -- quantidade que ganhará do item local item = 2334 -- id do item que player ira ganhar local msg1 = "Acabou de ganhar tal item" -- Mensagem ao ganhar tal item local msg2 = "Voce já pegou a recompensa desse bau" -- Se o player tentar usar se já tiver pego recompensa --fimparte configuravel function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 17554 if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0) then doPlayerAddItem(cid, item, itemq) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, msg1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, msg2) end return true end actions.xml Mostrar conteúdo oculto <action actionid="10033" script="Chest1.lua" /> Pelo rme coloque o actionid 10033 no bau ... Editado Maio 30, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.