Postado Maio 31, 2014 11 anos Alguém pode me ajuda, a magia EXORI GRAN CON esta hitando muito pouco; queria aumentar o hit, dela oque eu mudo aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local level = getPlayerLevel(cid) local min = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))/1.75 -- 1.75 local max = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5)) -- local min = -((skill * attack / 10) * 0.25 + (level / 5))/1.75 -- Divisor = 1.75 -- local min = -((skill * attack / 1.75) / ? + (level / 5))/1.75 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end valew !
Postado Maio 31, 2014 11 anos Usa este fera, só substituir local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local level = getPlayerLevel(cid) local min = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))/2.75 -- 2.75 local max = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7)) -- local min = -((skill * attack / 10) * 2.25 + (level / 5))/2.75 -- Divisor = 1.75 -- local min = -((skill * attack / 3.0) / ? + (level / 7))/3.0 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 31, 2014 11 anos Solução Se quiser aumentar / diminuir o dano só mecha aqui local min = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7))/2.75 -- 2.75 local max = -((skill*attack/10)*2.25+(level/7)) Local min é a ((skill do char*attack da arma)divididos por 10)Vezes 2.25 + (Level do player/7)/2.75 local Max é a((skill do char*attack da arma)divididos por 10)Vezes 2.25 + (Level do player/7) Para aumentar / diminuir só configure do jeito que quiser essas 2 linhas Simulação do dano máximo... Char tem 80 de skill lv 400 e arma com attk de 45 Fica Atack Max: ((80*45)/10)*2.25+(400/7) Resultando em = 907,64 de dano entendeu? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor Sim, valew ae voces dois ajudaram bastante ! ja esta resolvido o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.