Postado Junho 1, 2014 11 anos Fala galera, baixei o mapa servidor centurion. daí fuz alguns testes, procurei alguns bugs e tal.. Gostei muito do servidor. Porém eu notei que os poquemos selvagens, estão muito mais fortes que os meus. Mesmo sendo o mesmo pokémon... Alguém ajuda? Rep+
Postado Junho 1, 2014 11 anos Geralmente pokemon selvagem são mais fortes que os de players, isso serve pra equilibrar.. Não sei como configurar Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 1, 2014 11 anos vc configura no configuration.lua ... vai ter la algo como wildlevel é o level que o pokemons spawna ... exemplo lv 100 conta como se um player lv 100 controlasse ele... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor vc configura no configuration.lua ... vai ter la algo como wildlevel é o level que o pokemons spawna ... exemplo lv 100 conta como se um player lv 100 controlasse ele... Onde exatamente eu encontro esse configuration.lua ?
Postado Junho 1, 2014 11 anos Data/lib/configuration.lua "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.