Postado Junho 2, 2014 10 anos Olá! Vou explicar tudo para vocês entenderem melhor. Estava eu mapeando meus mapas, e de repente meu amigo me chama no FaceBook, começamos a conversar sobre Ot's/server's e mapas. Até que ele me perguntou se eu faço mapas em 'partes', por exemplo, faço uma hunt completa, fecho/salvo no rme com o nome daquela hunt, depois abro outro rme e faço outra cave, assim: Ou se faço tudo junto em um rme só, por exemplo: Desse jeito! Então, o'que vocês acham, faço em partes como estou fazendo ou faço tudo junto conforme do jeito que está na imagem ? Qual é melhor.
Postado Junho 2, 2014 10 anos Sempre que eu mappeio eu faço tudo junto, e sempre salvo em vários lugares. (para mim é melhor fazer tudo junto, mas vai de cada um) Mas antes eu fazia em partes. Te ajudei? Então Rep +
Postado Junho 2, 2014 10 anos eu faço dos dois, depende da situação se o pc é lento, o tempo que você mapeia o quanto de map vai fazer cada parte... Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor Estou querendo fazer um ot'server GRANDE, enorme rsrs. Qual vocês recomendam ? Qual a diferença de fazer junto ou separado ?
Postado Junho 2, 2014 10 anos Como Daniel citou, dependo do projeto. Eu recomento nesse caso separado, pois o RME consome muita memoria ram por isso é melhor separado, só na parte final juntar. Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.