Postado Junho 2, 2014 10 anos Bom, estou com o seguinte problema em meu servidor: Instalei um site em um servidor Global Compact normalmente, no config.lua deste servidor estava como plain... Eu criava uma conta normalmente no site e conseguia logar normalmente no servidor porem quando eu tentava logar no site com esta conta não loga... Mudei de plain para sha1 no config.lua para testar... Crio a conta normalmente e agora consigo logar no site porem quando tento logar no servidor da password invalido, oque fazer devo fazer para arrumar este probleminha? Editado Junho 2, 2014 10 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2014 10 anos Solução Você já atualizou seu banco de dados? UPDATE accounts SET password=SHA1(password) WHERE id = 1
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor Fiz agora e nada aconteceu, esta a mesma coisa. @Editado~ Consegui arrumar aqui, creio eu que a resposta do Natanael Beckman tenha resolvido o problema. Editado Junho 2, 2014 10 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.