Postado Junho 8, 2014 11 anos so pra avisa o cid nao é reconhecido antes do function. tenta ae: local time = 2000 local function doEffect(cid) if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 13540) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(10,30)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) addEvent(doEffect, time, cid) end end function onLogin(cid) return doEffect(cid) end
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Mano E o seguinte eu botei tudo certinho aki nao da nem um erro mas quando eu vou entrar no server nao entrar o player tenta entrar e fica sempre caregando e no distro mostra o player logando e ao mesmo tempo deslogando, tem como ver isso ae?
Postado Junho 13, 2017 8 anos Em 08/06/2014 ás 09:45, MaTTch disse: so pra avisa o cid nao é reconhecido antes do function. tenta ae: local time = 2000 local function doEffect(cid) if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 13540) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(10,30)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) addEvent(doEffect, time, cid) end end function onLogin(cid) return doEffect(cid) end coloco isso como arquivo.lua em creaturescripts? Em 08/06/2014 ás 16:27, churupetinha disse: Mano E o seguinte eu botei tudo certinho aki nao da nem um erro mas quando eu vou entrar no server nao entrar o player tenta entrar e fica sempre caregando e no distro mostra o player logando e ao mesmo tempo deslogando, tem como ver isso ae? eu dei o mesmo problema, alguem me ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.