Postado Junho 4, 2014 11 anos Olá, bem galera eu queria saber como eu crio uma "SPRITE" é boto no meu client, mais tipo eu tbm não sei como criar um client então se puderem me ajudar por favor, '-' me ajuda ae obrigado, REP+ pra quem me ajuda!
Postado Junho 4, 2014 11 anos COm dat editor vá em importar item eescolha sua sprite.. e observe o itemtype... que veio... ae com otidemeditor vc cria um novo item(lá vai ter cid é equivalente ao itemtype) Tem alguns tutorias sobre os 2... procure por adicionando sprites com dat editor e adicionando novos itens com otitemeditor... que vc achará... E sobre o cliente(vc vai editar um tibia.dat eum tibia.spr com o dat editor .. é so pegar os que tu editou e mandar a pasta do executavel do tibia tipo vai ter tibia.spr tibia.dat tibia.pic e tibia.exe... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 4, 2014 11 anos Hoje em dia o Object Builder junto com OT Item Editor da pra fazer tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.