Postado Junho 4, 2014 10 anos Galera tenho um ot War, só que antes de abrir eu queria resolver uma coisa, tipo. Um paladin: Level: 50 Health: 605 Mana: 665 Queria que fosse assim Level: 50 Health: 1010 Mana: 1330 Assim em todas as vocacoes para eu mudar o Health e Mana, alguem pode me passar um script ou um Tutorial de como fazer isso? Obrigado!
Postado Junho 4, 2014 10 anos O player via começar com lv 50? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 4, 2014 10 anos voce pode editar isso no arquivo vocations.lua que fica na pasta data/xml, lá você vai achar as tags assim: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> voce edita o ganho por level de hp em gainhp e o ganho de mana em gainmana, mas se o player ja for começar lvl 50 tem que fazer um script Editado Junho 4, 2014 10 anos por Will Oliveira (veja o histórico de edições) em breve... http://mkbattle.com/
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor O player via começar com lv 50? Sim, ele vai comecar lvl 50. voce pode editar isso no arquivo vocations.lua que fica na pasta data/xml, lá você vai achar as tags assim: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> voce edita o ganho por level de hp em gainhp e o ganho de mana em gainmana, mas se o player ja for começar lvl 50 tem que fazer um script Isso ai é pra quando comer food e subir mana/health. Quero que ele comece level 50 com o dobro de hp e mp mesmo?
Postado Junho 4, 2014 10 anos Coloque para o player começar level 1 e ao logar ganhar os 50 levels para bater com os status da vocação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.