Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me passa os stats de cada classe... Que eu faço um script pra quando ele logar ir pra level 50.... Se o level for 50 ficar com tanto de mana e tanto de life... (cada classe diferente) e um que se o player morre rlv 50 não volta pra 49 fica no 50 :).

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

  • Respostas 6
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

abra o arquivo login.lua que fica na pasta creaturescripts/scripts, antes do ultimo return true adicione isso

if getPlayerStorageValue(cid, 3031) < 1 then
	doPlayerAddLevel(cid, 49)
	setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)*2))	
	setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)*2))
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
	doPlayerSetStorageValue(cid, 3031, 1)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end

ao logar, o player irá upar do lvl 1 ao lvl 50 e terá o dobro de health/mana que um lvl 50 normal tem, se quiser que eu faça algum ajuste no script é só falar :)

Editado por Will Oliveira (veja o histórico de edições)

em breve...

 

http://mkbattle.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo