Postado Junho 4, 2014 11 anos Me passa os stats de cada classe... Que eu faço um script pra quando ele logar ir pra level 50.... Se o level for 50 ficar com tanto de mana e tanto de life... (cada classe diferente) e um que se o player morre rlv 50 não volta pra 49 fica no 50 . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 4, 2014 11 anos abra o arquivo login.lua que fica na pasta creaturescripts/scripts, antes do ultimo return true adicione isso if getPlayerStorageValue(cid, 3031) < 1 then doPlayerAddLevel(cid, 49) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)*2)) setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)*2)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doPlayerSetStorageValue(cid, 3031, 1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end ao logar, o player irá upar do lvl 1 ao lvl 50 e terá o dobro de health/mana que um lvl 50 normal tem, se quiser que eu faça algum ajuste no script é só falar Editado Junho 4, 2014 11 anos por Will Oliveira (veja o histórico de edições) em breve... http://mkbattle.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.