Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria um Npc que venda Premiun(vip), por dinheiro digamos que por: 10000 

Player: Hi

Npc: Ola, |PlayerName| deseja comprar Premiun Account? 

Player: Yes 

Se o player tiver o dinheiro: 

Npc: Você comprou 30 dias de Premiun Account! 

Se o player não tiver: 

Npc: Você não tem dinheiro suficiente. 

 

Básicamente isso, aé depois que adicionar o npc tenho que mexer em alguma coisa no sistema de premiun do server??? 

 

 

Atensiosamente, Gabriel L.

Resolvido por Markin

Ir para solução
Postado
  • Solução

em npcs crie um arquivo com o nome premium account.xml e adicione isso dentro:

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Premium Account" script="data/npc/scripts/premiumaccount.lua" walkinterval="2500" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="148" head="0" body="112" legs="93" feet="95" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola {|PLAYERNAME|}, voce deseja comprar premium account?" />
</parameters>
</npc>

Em npcs/scripts crie um arquivo com o nome premiumaccount.lua e adicione isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	

	
local days = 30 -- dias de premium
local money = 10000 -- 10k

	if msgcontains(msg, 'yes') then
		if getPlayerMoney(cid) >= money then
			doPlayerAddPremiumDays(cid, days)
			doPlayerRemoveMoney(cid, money)
			selfSay('Parabens '..getPlayerName(cid)..', voce adquiriu 30 dias de Premium Account!', cid)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
		else
			selfSay(''..getPlayerName(cid)..', voce nao tem dinheiro suficiente.', cid)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
		end
	end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo