Postado Junho 4, 2014 11 anos Queria um Npc que venda Premiun(vip), por dinheiro digamos que por: 10000 Player: Hi Npc: Ola, |PlayerName| deseja comprar Premiun Account? Player: Yes Se o player tiver o dinheiro: Npc: Você comprou 30 dias de Premiun Account! Se o player não tiver: Npc: Você não tem dinheiro suficiente. Básicamente isso, aé depois que adicionar o npc tenho que mexer em alguma coisa no sistema de premiun do server??? Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Junho 4, 2014 11 anos Solução em npcs crie um arquivo com o nome premium account.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Premium Account" script="data/npc/scripts/premiumaccount.lua" walkinterval="2500" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="148" head="0" body="112" legs="93" feet="95" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola {|PLAYERNAME|}, voce deseja comprar premium account?" /> </parameters> </npc> Em npcs/scripts crie um arquivo com o nome premiumaccount.lua e adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local days = 30 -- dias de premium local money = 10000 -- 10k if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= money then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerRemoveMoney(cid, money) selfSay('Parabens '..getPlayerName(cid)..', voce adquiriu 30 dias de Premium Account!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay(''..getPlayerName(cid)..', voce nao tem dinheiro suficiente.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.