Postado Junho 5, 2014 10 anos Bom gente eu vir perdir a vcs o spell de transform que tem em qualquer server de dbko 8.00. Que quando usa a magias se transformar com isso mudar a roupa, mas as vezes mudar a roupa e vem tb os raios que fica subindo no player. Ai eu queria esse spell pra o meu project de dbko só que a versao é 8.54 alguem tem min arruma.
Postado Junho 7, 2014 10 anos Faça assim: Vá em data/globalevents/scripts/ E crie um arquivo lua como o nome que desejar...dentro dele adicione isso: function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == 6) then playerpos = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerpos, 5) end end return true end Depois vá em data/globalevents/globalevents.xml E adicione a seguinte tag: <globalevent name="nome do seu arquivo" interval="1" event="script" value="nome do seu arquivo.lua"/> Explicando cada parte: Onde tem: if(getPlayerVocation(pid) == 6) then Coloque a vocação que você quer o efeito. Onde tem: doSendMagicEffect(playerpos, 5) Coloque o efeito(ItemType) que você desejar. É isso...Até! Ajudei? REP + Não vai cair a mão!!
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Eu teste mas quando transformo n aparece efeito nehum so quando loga e entra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.