Postado Junho 5, 2014 11 anos vá data/actions/scripts copie qualquer arquivo .lua renomei-o para starter.lua apague tudo que estiver dentro dele cole isso la dentro local starterpokes = { ["Chinchar] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end EM AZUL COLOQUE NOME DO POKEMON E EM VERMELHO COLOQUE A POSIÇÃO DO BAU DEPOIS COLE TAG EM DATA/ACTIONS/ACTION.XML <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> teste '-' ESPERO TER AJUDADO REP + SEMPRE BEM VINDO PRA DAR UMA AJUDINHA :} Editado Junho 5, 2014 11 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor vá data/actions/scripts copie qualquer arquivo .lua renomei-o para starter.lua apague tudo que estiver dentro dele cole isso la dentro local starterpokes = { ["Chinchar] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end EM AZUL COLOQUE NOME DO POKEMON E EM VERMELHO COLOQUE A POSIÇÃO DO BAU DEPOIS COLE TAG EM DATA/ACTIONS/ACTION.XML <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> teste '-' ESPERO TER AJUDADO REP + SEMPRE BEM VINDO PRA DAR UMA AJUDINHA :} Não foi .. :/ Meus pokemons não tem level system. Muda alguma coisa? Mapa centurion v5
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor nunca mexi com cetureon v5 mais creio que funcione normalmente :} Mas valeu pela tentativa. REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.