Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

vá data/actions/scripts

copie qualquer arquivo .lua renomei-o para starter.lua

apague tudo que estiver dentro dele cole isso la dentro 

 

local starterpokes = {
["Chinchar] = {x = 1341, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},
}
 
local btype = "normal"
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
return true
end
 
local pokemon = ""
 
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
    if pokemon == "" then return true end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!")
       return true
    end                                            --alterado v1.9 \/
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!")
 
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
 
 
return TRUE
end
 
EM AZUL COLOQUE NOME DO POKEMON E EM VERMELHO COLOQUE A POSIÇÃO DO BAU DEPOIS COLE TAG EM DATA/ACTIONS/ACTION.XML
<action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> 
teste '-' 
 
ESPERO TER AJUDADO REP + SEMPRE BEM VINDO PRA DAR UMA AJUDINHA :}

 

 

Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos ! ;D

 

 

uma pergunta to com pda by god anna, mudei os iniciais, porem eles sao leveis 20, como faço pra que o poke inicial possa ser usado pelo player no lvl de inicio?

 

Veja meu starter.lua

local starterpokes = {

["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7},

["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7},

["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7},

["Charmander"] = {x = 43, y = 70, z = 7},

["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7},

["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7},

}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 15 then   

    return true

    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do

        if isPosEqualPos(topos, b) then

            pokemon = a

        end

    end

    if pokemon == "" then return true end

    

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

    doPlayerAddItem(cid, 2394, 20)

    doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)

    doPlayerAddLevel(cid, 19)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

    

return TRUE

end

Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu colocar abaixo

Ex : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 20, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"},

                                                                                                                                                                                               

Muda para : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 1, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"},

 

-------------------------------------

["Charmander"] = {gender = 875, level = 20, storage = 1004, stoCatch = 666004},

para

["Charmander"] = {gender = 875, level = 1, storage = 1004, stoCatch = 666004},

 

--------------------------------------

{"Charmander", 20, 1004},

para

{"Charmander", 1, 1004},

--------------------------------------

Onde tiver Vermelho , Voce tipo troca pelo azul no caso o azul é o level que vc vai querer , No Caso o level que seu player nasce !

 

 

Descupa se não tiver nada aver com o topico mas to ajudando para ele ficar no topo  ^^ .

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

  • Respostas 11
  • Visualizações 957
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Max willain
    Max willain

    nunca mexi com cetureon v5 mais creio que funcione normalmente :}

  • Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos !     Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu

Postado

Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos ! ;D

 

 

Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu colocar abaixo

Ex : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 20, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"},

                                                                                                                                                                                               

Muda para : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 1, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"},

 

-------------------------------------

["Charmander"] = {gender = 875, level = 20, storage = 1004, stoCatch = 666004},

para

["Charmander"] = {gender = 875, level = 1, storage = 1004, stoCatch = 666004},

 

--------------------------------------

{"Charmander", 20, 1004},

para

{"Charmander", 1, 1004},

--------------------------------------

Onde tiver Vermelho , Voce tipo troca pelo azul no caso o azul é o level que vc vai querer , No Caso o level que seu player nasce !

 

 

Descupa se não tiver nada aver com o topico mas to ajudando para ele ficar no topo  ^^ .

sim manin isso ai eu sei so que queria fazer meio que iqual o otpokemon...

explicarei melhor:

se cria a acc e escolhe o poke inicial exemplo treecko  lvl 20

so que se pegar ele nos itens iniciais vc usa ele ja,

mas voce capturar no jogo so podera usar lvl 20...

 

tendeu manin... mas obrigado por tentar... tem meu like ja...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo