Postado Junho 16, 2014 11 anos vá data/actions/scripts copie qualquer arquivo .lua renomei-o para starter.lua apague tudo que estiver dentro dele cole isso la dentro local starterpokes = { ["Chinchar] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end EM AZUL COLOQUE NOME DO POKEMON E EM VERMELHO COLOQUE A POSIÇÃO DO BAU DEPOIS COLE TAG EM DATA/ACTIONS/ACTION.XML <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> teste '-' ESPERO TER AJUDADO REP + SEMPRE BEM VINDO PRA DAR UMA AJUDINHA :} Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos ! uma pergunta to com pda by god anna, mudei os iniciais, porem eles sao leveis 20, como faço pra que o poke inicial possa ser usado pelo player no lvl de inicio? Veja meu starter.lua local starterpokes = { ["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 15 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2160, 2) doPlayerAddLevel(cid, 19) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu colocar abaixo Ex : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 20, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"}, Muda para : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 1, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"}, ------------------------------------- ["Charmander"] = {gender = 875, level = 20, storage = 1004, stoCatch = 666004}, para ["Charmander"] = {gender = 875, level = 1, storage = 1004, stoCatch = 666004}, -------------------------------------- {"Charmander", 20, 1004}, para {"Charmander", 1, 1004}, -------------------------------------- Onde tiver Vermelho , Voce tipo troca pelo azul no caso o azul é o level que vc vai querer , No Caso o level que seu player nasce ! Descupa se não tiver nada aver com o topico mas to ajudando para ele ficar no topo . Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 16, 2014 11 anos Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos ! Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu colocar abaixo Ex : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 20, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"}, Muda para : ["Charmander"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 200, exp = 45, level = 1, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"}, ------------------------------------- ["Charmander"] = {gender = 875, level = 20, storage = 1004, stoCatch = 666004}, para ["Charmander"] = {gender = 875, level = 1, storage = 1004, stoCatch = 666004}, -------------------------------------- {"Charmander", 20, 1004}, para {"Charmander", 1, 1004}, -------------------------------------- Onde tiver Vermelho , Voce tipo troca pelo azul no caso o azul é o level que vc vai querer , No Caso o level que seu player nasce ! Descupa se não tiver nada aver com o topico mas to ajudando para ele ficar no topo . sim manin isso ai eu sei so que queria fazer meio que iqual o otpokemon... explicarei melhor: se cria a acc e escolhe o poke inicial exemplo treecko lvl 20 so que se pegar ele nos itens iniciais vc usa ele ja, mas voce capturar no jogo so podera usar lvl 20... tendeu manin... mas obrigado por tentar... tem meu like ja...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.