Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tente assim:

 

 

 

Pegue o script starter.lua postado pelo Max Willain

 

 

e apenas remova a parte :

 

 

 if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!")
       return true
    end                  
 
 
Obs: Lembre de configura o nome do pokémon e a posição x y z em que o baú se encontra.
 
 
 
Onde tem:
 
if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
 
É o level que o player tem que ter para poder pega o pokémon inicial. Se no seu servidor o player começar level 1 mude para:
 
if getPlayerLevel(cid) > 1 then 
 
 
Onde tem:
 
local starterpokes = {
["Chinchar] = {x = 1341, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},
}
 
 
Azul:  Coloque o nome do pokemon que você desejar.
 
Vermelho:  Coloque as coordenadas do báu (o baú tem que ter o id especificado no xml do action).
 
 
 
 
 
Até.
 
  • 2 weeks later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 845
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Max willain
    Max willain

    nunca mexi com cetureon v5 mais creio que funcione normalmente :}

  • Coloca os creditor sempre é bom se for pegar de outros topicos !     Mano Você vai em data > Lib > Configuration.lua e acha o nome do pokemon que desejar , Lembrando so nas partes que eu

Postado

uma pergunta to com pda by god anna, mudei os iniciais, porem eles sao leveis 20, como faço pra que o poke inicial possa ser usado pelo player no lvl de inicio?

 

Veja meu starter.lua

local starterpokes = {
["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7},
["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
["Charmander"] = {x = 43, y = 70, z = 7},
["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 15 then   
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2394, 20)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)
    doPlayerAddLevel(cid, 19)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

Editado por Furyons (veja o histórico de edições)

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local zub = {x=850,y=1077,z=5}
local odd = {x=852,y=1077,z=5}
local pid = {x=854,y=1077,z=5}
local pox = getPlayerPosition(cid)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then
local health = 350
local maxhealth = 350
local description = "Contains a Zubat."
local poke1 = "This is Zubat's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Zubat")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao esqueca de usar a Pokedex para descobrir mais sobre pokemons na sua jornada!")
doPlayerAddExp(cid, 9300)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou o pokemon.")
end
return TRUE
end
 
 
 
 
 
boa sorte
Postado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local zub = {x=850,y=1077,z=5}
local odd = {x=852,y=1077,z=5}
local pid = {x=854,y=1077,z=5}
local pox = getPlayerPosition(cid)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then
local health = 350
local maxhealth = 350
local description = "Contains a Zubat."
local poke1 = "This is Zubat's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Zubat")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao esqueca de usar a Pokedex para descobrir mais sobre pokemons na sua jornada!")
doPlayerAddExp(cid, 9300)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou o pokemon.")
end
return TRUE
end
 

 
 
 
boa sorte

 

 O que seria isso manin, e resposta para minha pergunta ou nao? nao entendi...

Postado

 O que seria isso manin, e resposta para minha pergunta ou nao? nao entendi... 

 

vai em actions/script cria um arquivo.lua joga isso la dentro

depois se vai em xml e coloca a action

depois vai no bau e coloca a outra action

olha

<action uniqueid="1000" event="script" value="arquivo.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo