Postado Junho 6, 2014 10 anos Autor mesmo jeito =\ edit: msm assim vlw por tentar REP+ Editado Junho 6, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2014 10 anos Testa ae function onEquip(cid, item, slot) local timeEffect = 300000 function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 13) end end local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 1000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 1001 and getPlayerLevel(cid) <= 2000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 2001 and getPlayerLevel(cid) <= 3000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 3001 and getPlayerLevel(cid) <= 4000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 4001 then rate = 2 end a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end doTransformItem(item.uid, 10309, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi multiplicada (2x).") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10310, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) a = 299999 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end return TRUE end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 7, 2014 10 anos Cara se tu der reload em movements ele para... msm para creature script -_- O script funcionou? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 7, 2014 10 anos ambos os 2 scripts prescisaria do creaturescripts para o efeito continuar ao logar.
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