Postado Junho 7, 2014 11 anos Olá Galera Boa Tarde , bom minha duvida é a seguinte tipo eu adc novos pokemons no meu servidor alguns deles de fly, dae configurei tudo e fui no configuration.lua /data/lib/configuration.lua e adc la em flys = { tal e coloquei o pokemon lá dae tipo quando eu dou fly nele ele montar certinho mais a outfit nao fica transparente , nao dá para ver nada so o nome do char mesmo nao mostra a outfit do poke de fly alguem pode me ajudar a resolver esse problema.
Postado Junho 7, 2014 11 anos Eae amigo blz? Seguinte... A base do servidor é PDA correto!? Vai em data/lib/configuration.lua Ao abrir o configuration.lua aperte Ctrl + F e procure por: flys = { Na tabela flys = { é que você adiciona o pokémon, ItemType, e a speed. Exemplo: ["Shiny Dragonite] = {1020, 1300}, Vermelho: Nome do pokemon Verde: ItemType Azul: speed(velocidade a ser adiconada) Explicação do Itemtype: Para adiciona o ItemType sem bugar tem que fazer uma pequena subtração. Abra o Dat Editor, veja o ItemType do fly do pokémon e subtraia por 351. Exemplo: No caso do Shiny Dragonite o ItemType dele no Dat Editor era 1371 1371 - 351 = 1020 Bom é isso...Até. Ajudei? REP+ Não Cai A Mão!!
Postado Junho 7, 2014 11 anos a coisa certa a fazer e desistir dessa base porque e muito bugada Rapaz...eu sou um dos únicos que considera o PDA um servidor legal como base..rs Obrigado cara não sabia desse pequeno detalhe fico grato De nada cara...precisar de ajuda to ae(sendo servidores derivados pode me perguntar). Até
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.