Postado Junho 8, 2014 11 anos ola gente preciso da script da nurse oq eu tenho aqui não cura maior parte dos pokemon do rep gogo heal.lua Editado Junho 8, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos Seguinte...ele não cura os pokémons em determinadas balls, ou em qualquer ball tem pokémon que não cura?
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Seguinte...ele não cura os pokémons em determinadas balls, ou em qualquer ball tem pokémon que não cura? ta com o id das ball ai meu lapras morreu com uma dark ball ffalei hi para cura e nao curo curo so os da bola normal eu acho nao vi direito vo fazer o teste denovo ta com o id das ball ai meu lapras morreu com uma dark ball ffalei hi para cura e nao curo curo so os da bola normal eu acho nao vi direito vo fazer o teste denovo man ela so cura se tiver no slot da pokebola @edit fiz o teste agora ela so curo algumas pokebola na bolsa Ultra ball/pokeball/Great ball/saffari/ e super mais não curo a Dark ball; Love ball, Golden ball Editado Junho 8, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos ta com o id das ball ai meu lapras morreu com uma dark ball ffalei hi para cura e nao curo curo so os da bola normal eu acho nao vi direito vo fazer o teste denovo Nesse caso...deve ser somente o id da dark ball que etá errado em algum lugar. Até.
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Nesse caso...deve ser somente o id da dark ball que etá errado em algum lugar. Até. @edit fiz o teste agora ela so curo algumas pokebola na bolsa Ultra ball/pokeball/Great ball/saffari/ e super mais não curo a Dark ball; Love ball, Golden ball a Dark ball Love ball e Golden ball so cura se tiver no slot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.