Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Tenho certeza que muitos iniciantes em Otservers também tem essa duvida, Oque são Sources ?Qual a importancia delas? Qual a função?
Desde já, Obrigado.

• Respostas 7
  • Visualizações 616
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor    No Geral...são os arquivos que fazem o servidor funcionar.

• Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Exis

Postado
Tenho certeza que muitos iniciantes em Otservers também tem essa duvida, Oque são Sources ?Qual a importancia delas? Qual a função? Desde já, Obrigado.

Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor 

No Geral...são os arquivos que fazem o servidor funcionar.

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor 

e se eu tiver o Distro já, eu preciso das sources mesmo assim?

Postado

e se eu tiver o Distro já, eu preciso das sources mesmo assim?

Rapaz...tem coisas que só é possível editar nas Sourcers do servidor...

E o fato de você já ter o exe não quer dizer quer você poderá edita os arquivos da Sourcers...

Isso requer alto conhecimento em programação reversa..e mesmo sendo bom no assunto...até hoje não vi ninguém que conseguiu fazer.

Até. 

Postado

Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Existem linguagens que são compiladas e as que são interpretadas. As linguagens compiladas, após ser compilado o código fonte, transformam-se em software, ou seja, programas executáveis. Este conjunto de palavras que formam linhas de comandos deverá estar dentro da padronização da linguagem escolhida, obedecendo critérios de execução. Atualmente, com a diversificação de linguagens, o código pode ser escrito de forma totalmente modular, podendo um mesmo conjunto de códigos ser compartilhado por diversos programas e, até mesmo, linguagens.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo