Postado Junho 9, 2014 11 anos Solução Sim cara, com internet compartilhada não tem como abrir para outros jogadores, apenas desbloqueando as portas do modem (roteador) ou usar o hamachi. Mais fácil comprar um VPS, tem empresa ai vendendo VPS por 10R$ Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Eu consigo pelo gateway mas as pessoas nao conseguem, entende? nem pelo gateway (pq so eu posso) e nem pelo do meuip.com.br VPS?????????
Postado Junho 9, 2014 11 anos Sim cara, com internet compartilhada não tem como abrir para outros jogadores, apenas desbloqueando as portas do modem (roteador) ou usar o hamachi. Mais fácil comprar um VPS, tem empresa ai vendendo VPS por 10R$ Leia. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.