Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 445
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • data/npc/NpcName.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NpcName" script="data/npc/scripts/NpcName.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="10

  • Isso é erro do editor teste agora...     Eu só apaguei a primeira linha e rescrevi ela kkkkk 

Postado
  • Autor
[10/06/2014 12:20:33] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/promotion.lua
[10/06/2014 12:20:33] data/npc/scripts/promotion.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
Postado

Isso é erro do editor teste agora...

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)end
function onThink() npcHandler:onThink()end

function npcPromotion(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if (isPremium(cid)) then
if (getPlayerLevel(cid) >= 100) then
if (getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <=8) then
if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce é um ".. getPlayerVocationName(cid) .."!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui o item desejado!")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce não possui a promotion anterior ou já esta promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui level para ser promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui premmium account.")
end
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'high promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promotion you if you give me a '.. getItemName(9971) ..'. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, npcPromotion, {})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Eu só apaguei a primeira linha e rescrevi ela kkkkk 

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo