Postado Junho 10, 2014 11 anos Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação?
Postado Junho 10, 2014 11 anos Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação? Diga o post desejado, pedirei ao Viting no wpp para apagar Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor TODOS os meus posts e algumas conta que tenho e foram banidas! Editado Junho 10, 2014 11 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2014 11 anos TODOS os meus postes e algumas conta que tenho e foram banidas! Aí é com Sessinho, dps falo com ele bjs. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor Vou esperar algum ADM ou Support ajudar...isso deveria deixar a critério do usuário !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.