Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server

ntodestiny.zapto.org

É esse o endereço do seu OT?
Segunda coisa

Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ?

Se sim, ele não está hospedado máquina da sua internet certo?

Bom , esse OTserver é meu , não sei se er o endereço do site é nem sei trocar , não entendo nada sobre Xammp ! É também , não sei hospedar , única coisa que sei é editar , mapa é script :(

• Respostas 17
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeira coisa, tudo o que vc for colocar o seu ip vc precisa mudar para o endereço que vc criou no no-ip até mesmo config lua. Outra vc instalou o programa do no-ip na sua maquina para ele poder atu

• o ot esta on agora ? Ele está com o site On tb? Se sim me mande o endereço para eu fazer uns testes daqui!

• No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server ntodestiny.zapto.org É esse o endereço do seu OT? Segunda coisa Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ? Se sim, ele não

Postado

Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando

AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando.

Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ?

Fico no aguado!

Donate

Postado
  • Autor

Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando

AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando.

Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ?

Fico no aguado!

Sim , o OT fica ON , mas o site não , mas não sei bem como deixar o site on , tipo , quando escrevo localhost no meu Navegador abre o Site !

Postado
  • Solução

O que está acontecendo de acordo com a img que vc postou é que o seu servidor web não está conseguindo rodar na porta 8090(port 8090(you cant run a website))

Se vc digita apenas localhost sem o:8090 significa que existe algum servidor web rodando na porta 80

Tente rodar o seu site em outra porta e certifique-se de ter configurado o firewall, uma coisa que pode fazer para saber se é ele que está impedindo vc de rodar o servidor web é desativando o completamente e apos isso tentar rodar o servidor, se conseuir rodar vc sabe que é ele.

Outra coisa que pode estar impedindo é outro programa estar usando a porta 8090.

Resolvendo esse problema da porta tenho certeza que vai conseguir rodar o servidor web

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo