Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server ntodestiny.zapto.org É esse o endereço do seu OT? Segunda coisa Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ? Se sim, ele não está hospedado máquina da sua internet certo? Bom , esse OTserver é meu , não sei se er o endereço do site é nem sei trocar , não entendo nada sobre Xammp ! É também , não sei hospedar , única coisa que sei é editar , mapa é script
Postado Junho 11, 2014 10 anos Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando. Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ? Fico no aguado!
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando. Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ? Fico no aguado! Sim , o OT fica ON , mas o site não , mas não sei bem como deixar o site on , tipo , quando escrevo localhost no meu Navegador abre o Site !
Postado Junho 12, 2014 10 anos Solução O que está acontecendo de acordo com a img que vc postou é que o seu servidor web não está conseguindo rodar na porta 8090(port 8090(you cant run a website)) Se vc digita apenas localhost sem o:8090 significa que existe algum servidor web rodando na porta 80 Tente rodar o seu site em outra porta e certifique-se de ter configurado o firewall, uma coisa que pode fazer para saber se é ele que está impedindo vc de rodar o servidor web é desativando o completamente e apos isso tentar rodar o servidor, se conseuir rodar vc sabe que é ele. Outra coisa que pode estar impedindo é outro programa estar usando a porta 8090. Resolvendo esse problema da porta tenho certeza que vai conseguir rodar o servidor web
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.