Postado Junho 10, 2014 11 anos Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos:muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wall mais simples que eu fiz, ta com meu logo antigo, não rippei n vetorzinho infelizmente faz MUITO tempo que eu não faço uma sign, intão não tenho uma pra mostrar meu portfólio no behance (super desatualizado) com mais trabalhos:https://www.behance.net/JulioCesar15
Postado Julho 8, 2014 11 anos Curti muito seu trabalho, queria trocar umas ideias com você, preciso de um designer, trabalho em vários projetos e faço tudo sozinho e isso me sobrecarrega muito! :/ Abraços irmão, tá de parabéns! [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Julho 8, 2014 11 anos Um dia serei tão bom. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 8, 2014 11 anos Teus trabalhos são fodas. E o programa de modelar é o zbrush? Já cheguei a mexer com o zbrush um tempinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.