Postado Junho 10, 2014 11 anos Como que posso tirar o comando !save do meu server ? Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 10, 2014 11 anos Exclui o script da pasta data\talkactions\scripts e tira do talkactions.xml Editado Junho 10, 2014 11 anos por Fuck Ya (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2014 11 anos Vá na pasta do seu servidor, na pasta data/talkactions abra o arquivo talkactions.xml e apague a linha que tenha o !save do < até o fim da linha > Pronto, /reload talkactions ou reinicie o servidor. Ignore o que o membro a cima falou, você quer tirar comando !sabe e não automatização de full save. Editado Junho 10, 2014 11 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 10, 2014 11 anos Solução va na pasta data -> talkactions e abra o talkactions.xml, aperte CTRL F e procure por save vai encontrar uma tag mais ou menos assim: <talkaction log="yes" words="!save" access="3" event="script" value="save.lua"/> apague essa tag inteira, CUIDADO PRA NÃO APAGAR OUTRAS TAGS em breve... http://mkbattle.com/
Postado Junho 10, 2014 11 anos Vá na pasta do seu servidor, na pasta data/talkactions abra o arquivo talkactions.xml e apague a linha que tenha o !save do < até o fim da linha > Pronto, /reload talkactions ou reinicie o servidor. Ignore o que o membro a cima falou, você quer tirar comando !sabe e não automatização de full save. agora que eu vi, eu dei a resposta no topico errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.