Postado Junho 10, 2014 11 anos Ola pessoal do tibia king , queria saber uma coisa eu comprei um VPS e na hora de compilar a source sempre da erro nao cria o theforgottenserver ja tentei achar outra source 8.54 mais nao consigo achar se alguem poder me disponibilisar uma que eu posso usar
Postado Junho 10, 2014 11 anos pra min nao te deixar na mao vou te dar uma Dica, pega a Source do Pfield ou pega as Source do erondino v15 Se tiver vaga de administração me chama nesse momento to trabalhando em um TFS 0.3.6 base pfield se ajuda me da rep sou pobre de rep Editado Junho 10, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor Em 10/06/2014 em 20:00, Valakinhas disse: pra min nao te deixar na mao vou te dar uma Dica, pega a Source do Pfield ou pega as Source do erondino v15 Se tiver vaga de administração me chama nesse momento to trabalhando em um TFS 0.3.6 base pfield se ajuda me da rep sou pobre de rep Mais o erondino ele nao vem com uma pasta com as sources ou ja vem compilado ?
Postado Junho 10, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.