Postado Junho 10, 2014 11 anos Este é um post popular. Oi pessoal , estou com meu primeiro projeto de sprites, tentando fazer Pokemons na Mega evolução. Queria uma dica de vocês , de como melhorar minha sprites comecei hoje de enxerido,pois nunca tinha mexido em nada de Pixel Art. Mas como to começando a fazer curso de Design quem sabe da certo. Esta é minha primeira Sprite um mostra o charizard normal e outra o Mega charizard Y , não está totalmente igual , porque como eu disse não tenho nenhuma experiencia com pixel art, mas espero me aperfeiçoar. Segunda sprite com base no Houndoom normal , realmente pensei que ia ficar melhor no jogo mas me enganei no photoshop estava mais bonito. Mega Houndoom Editado Junho 11, 2014 11 anos por alyssonbmx (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2014 11 anos Por ser a primeira esta show de bola Contato; god.marinii [email protected]
Postado Junho 10, 2014 11 anos Muito bom ! Parabêns espero que melhore a nota é 10 ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.