Postado Junho 11, 2014 11 anos Já mudei o nome da DB para forgottenservere coloquei pokenoia e da o mesmo erro. Alguém pode me ajudar por favor ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 11, 2014 11 anos Amigo o erro e simples, Basta você mudar ali em Hostname: para 127.0.0.1 Ou localhost e pronto. ali e alocalização do banco de dados localhost ou seja esta no meu pc caso estivece em outro lugar ai poderia mudar mas não e preciso no seu caso, um abraço e fique com Deus. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Amigo o erro e simples, Basta você mudar ali em Hostname: para 127.0.0.1 Ou localhost e pronto. ali e alocalização do banco de dados localhost ou seja esta no meu pc caso estivece em outro lugar ai poderia mudar mas não e preciso no seu caso, um abraço e fique com Deus. Os dois jeitos estão dando erro ... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 11, 2014 11 anos Criou certinho a Database no PHPMyAdmin? + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Criou certinho a Database no PHPMyAdmin? Criei a database , preciso de ajuda , poderia ajudar skype , facebook ou algum outro lugar ? Por favor -Continua o mesmo erro ... Editado Junho 11, 2014 11 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.