Postado Junho 12, 2014 11 anos Boa noite galera! Eu gostaria de colocar no meu OT de WAR, um experience stages, pra manipular a exp do player por LVL. OBS: eu não uso modo "pvp-enforced", o meu tem que ficar "open" pvp, pq eu tenho um sistema de SKULLS. Então a EXP que o player ganha por matar outro, provem de um creaturescripts que segue abaixo: function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 0.2 -- add 20% level --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) else doPlayerAddExperience(cid, -500000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end Agora a pergunta é, COMO ADICIONAR UM EXPERIENCE STAGES, BASEADO NESSE SCRIPT? Desde já agradeço. Abçs!
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