Postado Junho 12, 2014 11 anos Olá, alguém poderia me ajudar, porfavor? tem como implementar limite de tempo (tipo: só pode usar a cada 10 minutos) para usar esse script? teleportroom = {x= 124, y= 404, z= 7} function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'room') then doTeleportThing(cid, teleportroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de algum parametro") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode se teleportar quando estiver em area PZ.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end Editado Junho 12, 2014 11 anos por lordrai2 (veja o histórico de edições) Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Junho 12, 2014 11 anos testa ae teleportroom = {x= 124, y= 404, z= 7} local limitedeuso = 49002 function onSay(cid, words, param) if (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'room') then doTeleportThing(cid, teleportroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 600) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de algum parametro") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode se teleportar quando estiver em area PZ.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere " ..(getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time()).. " segundos para usar o comando novamente.") end return true end Qualquer alteração me pede que eu tento fazer pra ti . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor Muito obrigado, eu já alterei o resto que era necessário. Esse script eu havia achado aqui. Rep+. Muito obrigado! =D no nome do topico eu botei: no item? @.@ wtf... eu quis botar talckaction Editado Junho 12, 2014 11 anos por lordrai2 (veja o histórico de edições) Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Junho 12, 2014 11 anos Se duvida foi sanada marque melhor resposta para tópico ser considerado resolvido... EU fiz pra talkaction msm e esta aparecendo tipo vc só pode usar esse comando daqui 600 segundos? ai o cara tenta usar denovo aparece o número atualizado? Editado Junho 12, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.