Postado Junho 13, 2014 11 anos Olá,Galera Da Tk Estou Aqui Pedindo Aquele Mapa Xdream Pois Editado Com Items Push War. PF TENTAR ACHA PQ VOU ABRIR ELE HJ ! † ¤ LoS MaConHa ¤ †
Postado Junho 13, 2014 11 anos nossa cara você não se decide né! boa sorte ai na procura do ot perdido kkkkkk vou ver aki no meu mediafire e no meu mega ve se tem pra você Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor nossa cara você não se decide né! boa sorte ai na procura do ot perdido kkkkkk vou ver aki no meu mediafire e no meu mega ve se tem pra você Cara Big war meu amigo deixa online sendo que ele vai editar † ¤ LoS MaConHa ¤ †
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.