Postado Junho 14, 2014 11 anos Queria um NPC que pede item e desse um prêmio pra quem o trazer, tipo um quest e que só pode ser realizada apenas uma vez! ----> Não se se é a area correta mais se não for movam o tópico por favor? -> O id do item que o NPC vai querer: 12155 O segundo item que o NPC vai querer: 12177 A quantidade dos dois: 13 Id do prêmio: 11441 Id do prêmio 2: 11451 A primeira fala: Player: Hi NPC: Ola |PLAYERNAME| , poderia me ajudar recolhendo alguns itens pra minha lojinha? Player: Yes NPC: Ok, recolha para mim 13 pair of leaves que pode ser encontrada com snivys. 13 Sandbags que pode ser encontradas com Krokoroks. Boa Sorte! Depois que o player conseguir todos os itens,o NPC vai recolher os itens que ele pegou: Player: Hi NPC: Conseguiu recolher os itens? Player: Yes NPC: Muito obrigado, aqui está seu premio! Ai o player recebe os Prêmios. Desde já agradeço a ajuda de todos! Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.