Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pode comprar,ele normal ja é gigantesco,com as expansões aumenta mais o mapa ainda,eu jogo em console e tenho todas as expansões,você zera o jogo a historia normal,mas mesmo após zerado ele tem muita coisa a fazer,como o produtor disse é praticamente infinito,sempre aparecer missões,etc.

Mas como disseram,no pc tbm não compraria,ja que ele não possui modo online,agora no modo diversão e exploração é de roubar sua vida social.

Postado

e dark souls 2, será que é melhor?

Dark Souls 2 é proposta diferente,mais limitado,hyper dificil,para você ter uma noção a primeira conquista desbloqueada aqui no XBOX360 jogando Dark Souls 2 foi quando eu morri a primeira vez "ISTO É DARK SOULS".

Dark Souls você morreeeee de kilooooo ele é bem HARD,kkkkkkkkkk e não é grandioso como skyrim,não atoa que ele ja foi goty(game do ano).A historia de skyrim,o rpg dele é lindo,lance de se filiar a um reino,de construir casa,comprar casa,se casar,adotar crianças cozinhar,fazer de tudo,é fascinante.Sem contar que você ta andando de boa no mapa passa um dragão do nada e começa a atacar,ou você encontra um gigante brigando com um dragão,tudo aleatoriamente,sem aquele negocio de script que é só chegar no lugar e vai acontecer,nada disso,é sempre desconhecido a exploração!!Bom que no pc quem nao manja do ingles pode instalar uma tradução a e fica delicioso,tem uns 150 livros no jogo todos traduzidos com historias,vale a pena é épico.

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)

Postado

Pode comprar,ele normal ja é gigantesco,com as expansões aumenta mais o mapa ainda,eu jogo em console e tenho todas as expansões,você zera o jogo a historia normal,mas mesmo após zerado ele tem muita coisa a fazer,como o produtor disse é praticamente infinito,sempre aparecer missões,etc.

Mas como disseram,no pc tbm não compraria,ja que ele não possui modo online,agora no modo diversão e exploração é de roubar sua vida social.

Fumo crack? péssimo português vai ter umas aulas de português pra sua melhora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo